Estudos Sociais no Campo Sociojurídico, tema de Curso de Extensão, estão com últimas vagas abertas

Curso de Extensão de curta duração mantém inscrições até o dia 07 de março

O Curso de Extensão “Referências para Estudos Sociais no Campo Sociojurídico”, destinado a profissionais e graduandos de diversas áreas do conhecimento, está com inscrições abertas para as últimas vagas até o dia 07 de março.

As atividades, que oferecem instrumentos para a elaboração de estudos sociais voltados para os segmentos mulher, criança e adolescente, idoso, pessoa com deficiência e família, estão estruturadas para fornecer aos interessados conhecimentos e habilidades atuais, úteis e práticas.  Desta forma, garantem aos profissionais a oportunidade de atualização de maneira rápida, atendendo às exigências de um mercado de trabalho em constante mudança.

Outras informações podem ser obtidas no link abaixo:

Vinícius Purgato
1 de fevereiro de 2019