As inscrições para o Vestibular de Inverno 20013 da PUC-Campinas podem ser feitas até o dia 24 de junho. No total são  oferecidas 620 vagas para dois cursos de Bacharelado (Administração e Direito) e cinco Superiores de Tecnologia, de curta duração, (Construção de Edifícios, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores).

As inscrições  podem ser feitas, exclusivamente, no portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br).

As provas do Vestibular de Inverno 2013 serão realizadas em dois dias. No dia 5 de julho, os candidatos ao curso de Direito realizarão uma Prova Específica. Ela será composta por dez questões de Língua Portuguesa e 40 questões de História e Literatura Brasileira. No dia 6 de julho, será a Prova Geral, em que todos os candidatos responderão 50 questões de conhecimentos gerais e redigirão uma redação.

Outras informações sobre o Vestibular de Inverno 2013 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br.

7 de junho de 2013