PUC_0019_17-ebanner

Estão abertas as inscrições para o 2º Concurso Cultural “Por que sou PUC-Campinas?”

Como prêmio a Universidade e a Experimento oferecem uma bolsa de estudo em Vancouver, no Canadá

Alunos de graduação, regularmente matriculados, da PUC-Campinas podem concorrer a uma bolsa de estudo de língua inglesa em Vancouver, no Canadá. Trata-se da segunda edição do concurso cultural “Por que sou PUC-Campinas?”, uma parceria da Universidade com a Experimento Intercâmbio Cultural, que teve as inscrições abertas nesta segunda-feira, 13 de março.

Para participar os interessados deverão produzir uma frase, com até 140 caracteres, original e criativa, relacionada ao sentimento de fazer parte da PUC-Campinas e que responda à pergunta Por que sou PUC-Campinas?”.

A frase deve ser enviada pelo Portal da Universidade, por meio da Área Logada, de 13/03/2017 até as 23h59 do dia 17/04/2017.

Como prêmio, a Universidade e a Experimento oferecem uma bolsa de estudo em curso de idioma inglês, em Vancouver/Canadá, com início no dia 15/01/2018 até 09/02/2018 (04 semanas), com acomodações em casa de família, incluindo: meia pensão, quarto individual, passagem aérea, seguro saúde e viagem.

As frases vencedoras e seus autores serão divulgados no Portal da Universidade, no dia 31/05/2017.

Categoria (s)