portal_bosch_PUCCAMP

Escritório de Talentos e Carreiras da PUC-Campinas promove workshop “Desenvolvimento de Liderança”

No dia 14 de junho, o Escritório de Talentos e Carreiras da PUC-Campinas, em parceria com a Matchbox e a Bosch, realizarão o workshop “Desenvolvimento de Liderança”, que será ministrado pela ex-aluna do Curso de Administração − com ênfase em Comércio Exterior − da Universidade, e atualmente funcionária e Embaixadora da Bosch, Renata Mena.

Durante o workshop, Renata compartilhará um pouco de seu conhecimento sobre liderança, além de dividir experiências e desafios pelos quais já passou. O evento acontecerá em dois horários: às 11h e às 18h15, na Sala 901, do Prédio H-02, no Campus I.

O evento gratuito é direcionado para alunos da Universidade, as inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/EfeitoBosch_PUCCamp

Bosch

Empresa líder em inovação, tecnologia de ponta e prestação de serviços, o Grupo Bosch está no Brasil há mais de 60 anos, contando com mais de 8 mil colaboradores em diversas cidades do país.

“Tecnologia para a Vida” é o norte que direciona as ações de todo funcionário Bosch, na busca pelo desenvolvimento de soluções inovadoras, reconhecidas pela sua qualidade, performance e confiança. O aprendizado que é criado neste cenário é o Efeito Bosch!