Prezado Colega,

Hoje você deve estar recebendo a edição 65 do Jornal da PUC-Campinas, que também pode ser conferida pelo Portal da Universidade – //www.puc-campinas.edu.br/imprensa/jornaldapuc/?id=82.

A edição destaca uma pesquisa realizada pela Faculdade de Fonoaudiologia da PUC-Campinas sobre os cuidados com a voz, sobretudo para as pessoas que a utilizam como instrumento de trabalho.

A premiação dos melhores Trabalhos de Conclusão do Curso de Engenharia Elétrica da Universidade também é destaque da edição, assim como a obrigatoriedade do ensino da sociologia no Ensino Médio.

Outro ponto abordado na publicação é uma atividade integradora da Faculdade de Educação Física que confirma na prática dados teóricos sobre a prática de atividade física.

Caso tenha interesse em alguma das pautas ou fontes do Jornal da PUC-Campinas entre em contato pelo e-mail afurtado@puc-campinas.edu.br, ou pelo telefone (19) 3343-7674.

Att.;

Adriana Furtado