Doações feitas na Universidade e no PIO XII passam de uma tonelada

Campanha feita na PUC-Campinas está arrecadando alimentos e produtos de higiene e limpeza

A campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene e de limpeza realizada nos campi da PUC-Campinas e no Colégio PIO XII está atingindo ótimos resultados. Até a manhã de quinta-feira (16), as doações de alimentos passaram da marca de 1,3 tonelada, além das 613 unidades de produtos de higiene ou limpeza arrecadadas nos pontos de entrega.
Todos os alimentos e material arrecadados estão sendo entregues pela Arquidiocese de Campinas em suas paróquias para distribuição a famílias carentes. O objetivo é auxiliar essas famílias durante o período de quarentena por conta do coronavírus.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Qualquer pessoa ou empresa pode contribuir. No caso de empresas, é preciso agendar a entrega pelo telefone 3343-7067. A campanha está dando prioridade a itens de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis.
Algumas empresas doadoras até agora foram Elemidia, Sauce Dooh, Hello Midia, GM7, Atmo Educacao, Gracioli Editora, Revista Prado e Supermercado Dalben.
Os locais para a entrega são:
Campus I – Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas – SP, acesso pela Rod. D. Pedro I. Entrada pelo portão 2 e entrega na Sala 10, Prédio H-13 (perto da Biblioteca).
Campus II – Av. John Boyd Dunlop – s/n.º - Jd. Ipaussurama – Campinas – SP- Entrada ao lado da guarita e entrega na sala A21 do Bloco A.
Colégio PIO XII – Rua Boaventura do Amaral, 354 – Bosque

Avelino Souza