Chega ao fim o Concurso cultural “Por que sou PUC-Campinas?”.

Os alunos e as frases ganhadoras são:

Frase 1:  Só a PUC-Campinas me permite mais do que sonhar com meu futuro, ela me qualifica a criá-lo.
Nome: Aline Rios Assunção
Curso: Letras

Frase 2: Ser PUC-Campinas é sinônimo de sucesso e tradição. É a garantia de um futuro promissor mediante uma formação humanística de excelência!
Nome: Fernanda Rosolen Suzuki
Curso: Direito

Os vencedores conquistaram duas bolsas de estudos de língua inglesa no Canadá, oferecidos pela Experimento Intercâmbio Cultural.

A viagem para Vancouver deverá ocorrer no dia 09 de janeiro de 2016 com retorno previsto para 06 de fevereiro de 2016 (04 semanas).

Para o recebimento da premiação, os participantes autores das frases vencedoras, deverão contatar a Experimento Intercâmbio Cultural, localizada na Praça de Alimentação – Campus I, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, impreterivelmente até o dia 12 de junho de 2015 (sexta-feira).

O Concurso cultural “Por que sou PUC-Campinas?” consistia na produção de uma frase, com até 140 caracteres, original e criativa, relacionada ao sentimento de fazer parte da PUC-Campinas e que respondesse à pergunta “Por que sou PUC-Campinas?”.

1 de junho de 2015