O Curso de Extensão em Direito Penal Econômico e Empresarial: Doutrina e Criminologia da PUC-Campinas está com inscrições abertas. O objetivo é capacitar e instrumentalizar tecnicamente os profissionais da área, sendo destinado a bacharéis em Direito, advogados, membros da Magistratura e do Ministério Público, além de profissionais e estudantes da área jurídica e empresarial.

Com duração de 44 horas/aula, o curso de “Direito Penal Econômico e Empresarial: Doutrina e Criminologia” vai abordar os temas: (I) Direito Penal econômico e empresarial: fundamentos dogmáticos e criminológicos; (II) Evolução do Direito Penal Econômico; (III) Fundamentos do Direito Penal Econômico; (IV) Direito Penal de Empresa e Criminalidade Corporativa; (V) Responsabilidade Penal da Pessoa Jurídica e Autoria Individual no Contexto Corporativo.

E, acompanhando as inovações no mercado jurídico, o curso contará com corpo docente altamente qualificado, composto por Juízes, Promotores de Justiça, Advogados e Acadêmicos com obras jurídicas e de atuação expressiva, sobretudo em casos de notoriedade.

Dessa forma, o curso concilia as mais diversas teses institucionais e, acima de tudo, fornece um conteúdo totalmente inovador, garantindo um conhecimento técnico e interdisciplinar do Direito Penal Econômico e Empresarial, o que tem sido um diferencial no atual mercado de trabalho.

As aulas acontecerão de 20/03 a 12/06, sempre as segundas feiras, das 19h00 às 22h15 no Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA), localizado no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade, no link: http://www.puc-campinas.edu.br/extensao

Mais informações no telefone: (19) 3343-5894.

Direito Penal Econômico e Empresarial: Doutrina e Criminologia
Cursos de Extensão
Local: Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) – Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).
Informações no Portal: http://www.puc-campinas.edu.br/extensao

Silvia Perez de Freitas