A Assessoria de Imprensa da PUC-Campinas informa que entre os dias 21 de dezembro de 2007 e 1º de janeiro de 2008 a Universidade entrará em recesso em função das festas de final de ano. Durante este período as atividades acadêmicas e administrativas estarão suspensas, com exceção dos serviços do Hospital da PUC-Campinas que funcionarão, nos dias 22 a 25 de dezembro e 29 de dezembro a 1º de janeiro, esquema de plantão, conforme informações abaixo:

– Policlínica de Convênios Privados e Particular: agendamento e consultas agendadas funciona nos dias 26, 27 e 28 de dezembro.
– Pronto Atendimento de Convênios Privados e Particular: esquema normal de plantão.
– Banco de Sangue – o atendimento será nos dias 26, 27 e 28 de dezembro.
– Ambulatório SUS – o atendimento é interrompido nos dias 27 e 28 de dezembro.
– Hemodiálise – funciona normalmente.
– Serviço de Atendimento Domiciliar – funciona normalmente.
– Quimioterapia – fecha do dia 22 de dezembro a 1º de janeiro.
– Prontos-Socorros: Adulto, Infantil, Ginecologia e Obstetrícia e Ortopedia: esquema normal de plantão.
– Serviços de Apoio Diagnóstico por Imagem: (Exames): esquema de plantão para Urgências e Emergências.
– Laboratório de Análises Clínicas: esquema de plantão para Urgências e Emergências.
-–Centro Cirúrgico e Obstétrico: esquema normal de plantão.
– Enfermaria e UTIs: atendimentos normais.
O conjunto dos serviços volta a funcionar normalmente a partir do dia 2 de janeiro.

A Assessoria de Imprensa da PUC-Campinas atenderá em esquema de plantão, entre os dias 21 de dezembro e 1º de janeiro pelo telefone (19) 9164-4859. Retornando as atividades normais no dia 2 de janeiro de 2008 pela manhã. Já a Assessoria de Imprensa do Hospital da PUC-Campinas, no Campus II, atenderá em esquema de plantão nos dias 22 a 25 de dezembro e 29 de dezembro a 1º de janeiro. Telefone (19) 9277-4757. A equipe trabalha normalmente nos dias 26, 27 e 28 de dezembro e retoma as atividades normais no dia 2 de janeiro de 2008, pela manhã.

Portal Puc-Campinas
20 de dezembro de 2007