A mostra “Moradias” da artista e professora Suely Arnaldo pode ser vista até 24 de setembro, na Sala do Artista Convidado, no Museu Universitário do Centro de Cultura e Arte (CCA), da PUC-Campinas. A exposição reúne pinturas realizadas com tinta a óleo, acrílica e técnicas de colagens.

A mostra faz parte do projeto “Curadorias de Artes Visuais”, do professor Paulo Cheida Sans, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da PUC-Campinas. Uma das metas do projeto é valorizar a produção artística de ex-alunos da Universidade.

Para Paulo Cheida, as obras integram formas e cores, além da conduta humana. “Elas refletem férteis referências sobre o sentimento e a conduta humana, que extravasam o afetivo, o emocional, o sensorial, o sensível, o amoroso, o intuitivo, o inventivo, numa integração entre formas e cores”, afirmou.

Suely Arnaldo formou-se em Artes Visuais pela PUC-Campinas e é pós-graduada em Ensino e Produção de Arte. Expõe desde a década de 90, tendo participado em mais de 40 mostras em vários locais.

A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. A realização da mostra é do CCA e Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da PUC-Campinas.

Mostra: “Moradias” – Pinturas de Suely Arnaldo.
Curadoria: Paulo Cheida Sans
Período da mostra: de 31 de agosto a 24 de setembro de 2010, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h (Entrada gratuita).
Local: Sala do Artista Convidado no Museu Universitário do Centro de Cultura e Arte – Campus Central da PUC-Campinas.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1099, Centro, Campinas, SP

Assessoria de Imprensa da PUC-Campinas