Nesta terça-feira, dia 12 de junho, a partir das 9h30, na sala 800 do Campus I da PUC-Campinas (rodovia Dom Pedro I, km 136), o atual campeão brasileiro de Stock Car V8, Cacá Bueno, vai falar com os alunos de Jornalismo sobre a relação do esporte com a mídia, a partir da sua visão de esportista. A presença de Bueno é resultado de uma iniciativa conjunta do professor Celso Bodstein, da disciplina Jornalismo Especializado, em parceria com o portal Noite em FOCO – iniciativa do aluno Manuel Correia -, e o Circuito RedBul. A palestra também terá a participação do piloto de kart, Fellipe Granzotto, aluno do 5º semestre matutino da Faculdade de Jornalismo. Após a palestra, Cacá Bueno atenderá a Imprensa.

11 de junho de 2007