Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Arte no Campus – Maio

Integrando as comemorações do Festival 30 anos do Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas, o projeto “Arte no Campus” promove apresentações mensais, performances e intervenções rápidas de seus grupos artísticos (Coral, Dança, Teatro, Música de Câmara e Música Popular).

Seguem as apresentações previstas para o mês de Maio:

Coral Universitário

23/5, 12h30, Campus II: Igreja N. S. da Esperança.

28/5, 19h30, “Música Coral nos templos de Campinas”- Basílica N. Senhora do Carmo (Praça Bento Quirino, s/n – Campinas)

Grupo de teatro

18/05, 12h, Campus II: CCV (Prédio Administrativo – palco).

Grupo de Música de Câmara

31/05, 18h30, Campus II: CCV (Prédio Administrativo – palco).

Sobre o Projeto “Arte no Campus”

O projeto “Arte no Campus” iniciou suas atividades em 2006, propiciando, de modo planejado e rotativo, a socialização de diversos produtos culturais e artísticos dos grupos existentes no Centro de Cultura e Arte (CCA). O projeto conta com apresentações mensais,  performances e intervenções rápidas dos grupos artísticos (Coral, Dança, Teatro e Música de Câmara e Música Popular), além de divulgar também as produções específicas dos grupos e eventuais participações em eventos da Instituição e/ou eventos externos.

Trinta anos do CCA

Em 2017, o Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas comemora sua terceira década com o Festival 30 anos do CCA, que conta com uma programação comemorativa especial ao longo de todo o ano. Estão previstas performances e atuações dos Grupos Artísticos e de convidados, com apresentações de dança, orquestras, corais e, é claro, muita música.

Todos os eventos do Festival 30 anos do CCA têm entrada gratuita e a programação completa pode ser conferida no link: https://www.puc-campinas.edu.br/cca.

 

 



Armando Martinelli Neto
22 de maio de 2017