Estudantes de Ciências Biológicas da PUC-Campinas realizam de 23 a 25 de junho aula prática em Cananéia (SP), litoral sul do Estado de São Paulo. A viagem, organizada pelo professor Jodir Pereira da Silva e pela diretora da Faculdade, Mariângela Cagnoni Ribeiro, é parte da programação de aulas de campo dos estudantes do terceiro ano do curso, que inclui visitas técnicas a diferentes ecossistemas aquáticos.

A saída dos alunos será nesta sexta-feira, 23/06, às 19h, do Campus II (Avenida John Boyd Dunlop, s/n, Jardim Iapussurama), onde está sediada a Faculdade de Ciências Biológicas. As aulas em Cananéia serão realizadas nos dias 24 e 25/06. Os alunos também serão acompanhados pelas professoras Luiza Ishikawa Ferreira, Maria Pillar Rojals Piqué, Luciana Junqueira e Telma Regina.

Serviços

A Faculdade de Ciências Biológica integra o Centro de Ciências da Vida da PUC-Campinas juntamente com as seguintes faculdades: Ciências Farmacêuticas, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional. Todas estão localizadas no Campus II – Avenida John Boyd Dunlop, s/n, Jardim Ipaussurama –, ao lado do Hospital e Maternidade Celso Pierro. Mais informações sobre os cursos de graduação, pós-graduação e extensão da PUC-Campinas, bem como sobre seus serviços prestados à população, podem ser obtidas pelo portal www.puc-campinas.edu.br.

Este e outros press releases sobre a PUC-Campinas, o Hospital e Maternidade Celso Pierro e o Colégio Pio XII, assim como contatos com fontes e canais para divulgação de pesquisas e envio de sugestões de pauta para esta Assessoria de Imprensa podem ser acessados pelo endereço www.puc-campinas.edu.br/imprensa.

20 de junho de 2006