A Agência Experimental do Curso de Publicidade e Propaganda da PUC-Campinas sagrou-se, mais uma vez, campeã no concurso de cartazes promovido pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), a cada cinco anos.

O trabalho dos alunos Ana Beatriz Santa Maria, Ana Carolina da Silva Figueiredo, Danielle Hernandes Guimarães, Natália Cristina Tibério Velazquez e Samuel Alves da Silva, da Ohana Comunicação e Marketing, concorreu com 53 cartazes e foi selecionado pelo CONIC para ser usado como base da campanha.

Essa é a 3ª vez que estudantes da Universidade vencem o concurso da Campanha da Fraternidade – Ecumênica, que tem como tema Economia e vida e, como lema, Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro.

A participação dos estudantes de PP também já foi premiada, anteriormente, em outros concursos da Campanha da Fraternidade promovidos pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que, somado à Campanha Ecumêmica, totalizam 19 vezes. O lançamento oficial da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2010 será no dia 10 de setembro, no Rio de Janeiro.

1 de setembro de 2009