Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Workshop Empresarial

 

O Balcão de Empregabilidade da PUC-Campinas realiza o 6º Workshop Empresarial. O evento será realizado na quinta-feira, dia 02 de outubro, às 11h30 e as 18h10, na Sala 901 – Prédio H02, no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136.

 

Participarão do Workshop os representantes da empresa Yuntas Alliance. O objetivo é apresentar aos universitários o Programa de Estágio da empresa e informações sobre sua área de atuação.

 

Jornada de História

 

No dia 04 de outubro, das 9h às 21h, acontece a Jornada de História 2014. O evento ocorre no Auditório 700 da Faculdade de Educação Física (FAEFI), da PUC-Campinas. Serão tratados temas como “Escravidão negra no Brasil”, “Cinema e História Antiga”, “O Golpe Militar de 1964”, “Revolução Industrial: Música, texto e poesia”, entre outros.

 

Jornada de Fisioterapia

 

De 06 a 11 de outubro de 2014, das 17h às 22h30 (no dia 10, das 7h às 12h), acontece a IX Jornada de Fisioterapia, no Auditório Monsenhor Salim – Campus II – Av. John Boyd Dunlop – s/n° – Campinas, SP. O evento tratará de temas em palestras e mesas redondas como “Técnicas de Crochetagem”, “Lesões no joelho do Atleta”, “Fisioterapia em Emergência: Presente, Passado e Futuro”, “Fisioterapia na UTI Neonatal”, entre outros. Ocorrem também mini-cursos sobre “Brincar Terapêutico” e ‘Mobilização Neural”.

 

Ciclo de Palestras de Publicidade e Propaganda

 

De 07 a 09 de outubro, das 19h às 22h30, na Sala 800, no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136 acontece o Ciclo de Palestras do curso de Publicidade e Propaganda. É destinado a alunos do curso e possui como objetivo a atualização profissional, demonstrar tendências da profissão e suas áreas de atuação.

 

Encontros Dialógicos – Faculdade de Direito

 

No dia 9 de outubro, às 11h30, o Prof. Oscar A. Cabrera, ministra a palestra “Direito Global à Saúde: o Ebola e as Regulações Internacionais de Saúde”. A iniciativa faz parte do Projeto “Encontros Dialógicos” e ocorre no Campus Central, localizado na Rua Marechal Deodoro, n° 1099, no Centro de Campinas.

 

O projeto visa debater o conhecimento científico-jurídico, sendo realizado na pós-aula do matutino e na pré-aula do noturno, possibilitando aos professores participantes a abordagem de temas específicos, os quais nem sempre podem ser tratados em suas aulas regulares.

 

Os encontros são abertos a alunos e professores, mediante inscrição, sendo emitido certificado de participação na atividade complementar aos alunos presentes.

 

O Prof. Oscar A. Cabrera é Mestre em Direito pela University of Toronto, Professor Visitante da Faculdade de Direito da Georgetown University (EUA) e Diretor Executivo do Instituto O'Neill de Direito Nacional e Global à Saúde.



Portal Puc-Campinas
30 de setembro de 2014