Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Escritório de Talentos e Carreiras

A ponte entre alunos e empresas na busca por um estágio

O Escritório de Talentos e Carreiras da PUC-Campinas tem como objetivo inserir o estudante universitário no mundo do trabalho por meio de estágios.

Além de criar uma Central de Vagas e gerenciar os estágios obrigatórios e não obrigatórios dos alunos da Universidade – hoje a PUC-Campinas possui mais de seis mil alunos fazendo estágio –, o Escritório de Talentos e Carreiras também ajuda o estudante em seu processo de capacitação, confecção de currículo, network, preparação para entrevistas, entre outros.

Mais informações no link: https://www.puc-campinas.edu.br/escritoriodetalentosecarreiras/

Feira de Estágio

Em 2018, o Escritório de Talentos e Carreiras realizou, em conjunto com a Pró-Reitoria de Graduação, a tradicional Feira de Estágio da PUC-Campinas, que ofertou 500 vagas de estágio pelas 20 empresas que participaram do evento.

Além disso, os estudantes também tiveram a oportunidade para participar de dois processos seletivos que aconteceram no segundo dia do evento. A estimativa foi de que cerca de 10 mil estudantes de Campinas e região passaram pela Feira.

Silvia Perez de Freitas
17 de outubro de 2018