Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Vestibular 2023

7º Motiv.se tem inscrições abertas até o dia 2 de outubro

Projetos vencedores receberão prêmio de R$ 10 mil em dinheiro

O 7º Motiv.se – Mostra de Inovação da PUC-Campinas está com inscrições abertas até o dia 2 de outubro para projetos de estudantes da Universidade. O evento é promovido pelo Programa Mescla, em parceria com a aceleradora Venture Hub e visa estimular os estudantes a compreender e participar do universo de startups.

Nesta edição da mostra, os estudantes interessados deverão inscrever os projetos em duas áreas: Educação ou Sustentabilidade. Cada um dos temas receberá o apoio de empresa parceira com atuação relevante no segmento.

A MazzaFC será a responsável por dar suporte nos projetos de Educação, enquanto a DPaschoal irá apoiar as propostas com o tema de “Sustentabilidade”.

Ao todo, o 7º Motiv.se terá três etapas de seleção e a conclusão está programada para ocorrer durante a Semana Acadêmica 2022. Os dois melhores projetos selecionados ao final do processo – um da vertical “Educação” e outro da vertical “Sustentabilidade” – receberão um prêmio no valor de R$ 10 mil reais cada.

O evento foi lançado nesta terça-feira, 13 de setembro, em uma Live.

Para informações sobre o regulamento, clique aqui.

Para se inscrever para o processo, basta clicar aqui.

Modelo de Apresentação de Proposta para o 7º Motiv.se (Clique aqui)

Desafios propostos pelas empresas participantes:

Desafios MazzaFC – YellowIPE – Act: Clique aqui
Vídeos Desafio MazzaFC – YellowIPE – Act: Clique aqui