31º Encontro de Corais do CCA acontece dias 15 de setembro

A PUC-Campinas promove no próximo dia 15 de setembro, às 20h, na Paróquia Divino Salvador (Avenida Júlio de Mesquita, 126), no Cambuí, em Campinas, o 31º Encontro de Corais do Centro de Cultura e Arte (CCA). O evento faz parte das comemorações dos 30 anos do CCA e reúne corais e grupos vocais de todo o Brasil, priorizando conjuntos de Campinas e região.

O 31º Coral Universitário do CCA tem como objetivo manter dinâmico e constante o intercâmbio entre cantores, regentes e demais pessoas ligadas à atividade de coral, ao mesmo tempo em que divulga seu trabalho. Busca também o aperfeiçoamento constante no que se refere à estrutura do espetáculo, com o intuito de cativar e ampliar seu público.

Sobre o CCA

O Centro de Cultura e Arte (CCA), Órgão Complementar da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, fundado em 24 de agosto de 1987, é um espaço de educação alternativa e permanente onde o aluno da PUC-Campinas tem a oportunidade de se expressar criativamente numa atividade cultural ou artística que o valorize enquanto pessoa. Atualmente o CCA abrange 5 Grupos Artísticos:

Coral, Teatro, Dança, Música de Câmara e Música Popular, todos formados por alunos dos vários cursos da PUC-Campinas, por pessoas da comunidade em geral e por funcionários.

O CCA promove eventos com o objetivo difundir cultura e arte na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

31º Encontro de Corais do CCA
Data: 15 de setembro
Horário: 20h
Local: Paróquia Divino Salvador (Avenida Júlio de Mesquita, 126), no Cambuí, em Campinas