Caro vestibulando, bem-vindo.

Você está prestes a viver uma nova etapa de sua vida. Como tudo que é novo causa ansiedade, expectativa, não poderia ser diferente com a vida universitária que se abre como uma possibilidade muito próxima a ser vivida. Novos amigos, novos espaços de convivência e, sobretudo, múltiplas oportunidades de aprendizagem e de crescimento compõem o universo educacional de formação da PUC-Campinas.

É uma Universidade de tradição! No entanto, embora a tradição seja um trunfo do qual muito nos orgulhamos, não é tudo.

Uma instituição de ensino superior não pode parar no tempo. Tem de estar associada às transformações experimentadas pela sociedade, aos avanços tecnológicos e científicos, à ampliação das fronteiras do conhecimento e aos seus reflexos do mundo do trabalho.

Coordenadoria de Ingresso Discente

Rodovia Dom Pedro I, km 136
Parque das Universidades, Campus I da PUC-Campinas
CEP 13086-900, Campinas- SP.
Prédio da Reitoria: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.

(19) 3343 7189, (19) 3343 7100 ou
0800-728 78 22

Processo Seletivo em Andamento

Clique e acesse o website do Vestibular 2017