/vestibular puc-campinas

CARO VESTIBULANDO

Bem-vindo

Você está prestes a viver uma nova etapa de sua vida. Como tudo que é novo causa ansiedade, expectativa, não poderia ser diferente com a vida universitária que se abre como uma possibilidade muito próxima a ser vivida. Novos amigos, novos espaços de convivência e, sobretudo, múltiplas oportunidades de aprendizagem e de crescimento compõem o universo educacional de formação da PUC-Campinas.

É uma Universidade de tradição! No entanto, embora a tradição seja um trunfo do qual muito nos orgulhamos, não é tudo.

Uma instituição de ensino superior não pode parar no tempo. Tem de estar associada às transformações experimentadas pela sociedade, aos avanços tecnológicos e científicos, à ampliação das fronteiras do conhecimento e aos seus reflexos do mundo do trabalho.

As chamadas do Vestibular 2015 estão encerradas, exceto as do curso de Medicina do 2º semestre de 2015.

Dúvida sobre a profissão?

Revista das Profissões

Clique aqui (pdf) e confira o material especial sobre as profissões. Leia on-line.

*Os arquivos PDF podem ser lidos diretamente da Internet (nas versões de navegadores mais recentes), ou gravados em disco (para leitura posterior). O leitor de PDF é o Acrobat Reader, de uso gratuito, fabricado pela Adobe. Instalação, clique aqui.

Seus amigos curtem a fan page da Universidade! E você?