/vestibular puc-campinas

CARO VESTIBULANDO

Bem-vindo

Você está prestes a viver uma nova etapa de sua vida. Como tudo que é novo causa ansiedade, expectativa, não poderia ser diferente com a vida universitária que se abre como uma possibilidade muito próxima a ser vivida. Novos amigos, novos espaços de convivência e, sobretudo, múltiplas oportunidades de aprendizagem e de crescimento compõem o universo educacional de formação da PUC-Campinas.

É uma Universidade de tradição! No entanto, embora a tradição seja um trunfo do qual muito nos orgulhamos, não é tudo.

Uma instituição de ensino superior não pode parar no tempo. Tem de estar associada às transformações experimentadas pela sociedade, aos avanços tecnológicos e científicos, à ampliação das fronteiras do conhecimento e aos seus reflexos do mundo do trabalho.

/manual do candidato
Vestibular 2014

Veja as informações no manual do candidato do Vestibular 2014 da PUC-Campinas.

/vestibular 2014

Vestibular 2014

Campanha

/últimos vestibulares
Provas e Gabaritos

Vestibulares Anteriores da PUC-Campinas

/Dúvida sobre a profissão?
Revista das Profissões

Clique e confira o material especial sobre as profissões. Leia on-line.

/redes sociais
Seus amigos curtem a fan page da Universidade! E você?

/redes sociais