Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas / Hospital e Maternidade Celso Pierro

Se você está interessado em trabalhar na PUC-Campinas ou no Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP), pode cadastrar o seu currículo pela Internet, por meio do Banco de Currículos da Universidade.

Ao iniciar o cadastro, digite o CPF e, passo a passo, cadastre os dados curriculares solicitados conforme instruções das páginas.
As informações enviadas estarão disponíveis somente para a consulta do Setor de Seleção de RH da PUC-Campinas e do Hospital, que garantem a segurança e o sigilo dos dados.

Para enviar seu currículo, cadastre seu CPF em uma das seções abaixo (Enviar Currículo para PUC-CAMPINAS ou Enviar Currículo para HMCP) e clique em avançar.

Você está em ambiente seguro, as informações enviadas estarão disponíveis apenas para consulta do Setor de Seleção da PUC-Campinas. Garantimos total sigilo sobre seus dados.

Enviar Currículo para PUC – Campinas

Enviar Currículo para HMCP

Processo Seletivo Externo de Docentes

Posso enviar meu currículo já digitado em Word?

Não. Quando você digita seu currículo através deste formulário, imediatamente seus dados estarão disponíveis para concorrer às vagas já existentes.

Quanto tempo meu currículo ficará no Banco de Currículos?

Seu currículo ficará disponível para pesquisa durante 01(um) ano. Após esse período, caso seja do seu interesse, deverá atualizá-lo.