/ notícias

Lista de Aprovados - Vestibular 2013

Vestibular 2013

Lista de Aprovados - Vestibular 2013

Clique aqui para conferir a lista de aprovados no Vestibular 2013.

A matrícula para os estudantes aprovados no Vestibular 2013 será nos dias 17,18 e 19 de dezembro, das 9h30 às 20h, no Prédio do CCHSA - Salão de Ginástica e Dança da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).

No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias legíveis: Cédula de identidade, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Graduação - no caso do candidato ter um Curso Superior. Também, Via original de Atestado Médico para os alunos do Curso de Educação Física. Confira os detalhes sobre o processo de matrícula no Manual do Candidato, disponível Portal da PUC-Campinas.

Além do Portal, os estudantes podem verificar informações sobre o processo de matrícula do Vestibular 2013 através do email: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

Assuntos:
/galeria de fotos

Semana de Letras 2014

A Semana de Letras aconteceu no dia 17 de novembro e teve o objetivo de aprofundar conhecimentos, acessar novas manifestações linguageiras e os campos que se abrem para a atuação dos profissionais de linguagem. Fotos: Álvaro Jr.