 |
| 14.04.2009 |
| Faculdade de Artes Visuais inaugura galeria com exposição de gravuras |
| A Faculdade de Artes Visuais da PUC-Campinas expõe a partir de 15 de abril até 8 de maio, a mostra “Jovem-Gráfica Goiana”, em sua nova Galeria, no Campus I. A inauguração está prevista para às 21 horas, no prédio H-07. |
Participam da mostra 14 expositores, com 21 gravuras realizadas com variadas técnicas, entre serigrafias, litografias, gravuras em metal e mistas.
O grupo de expositores é formado por alunos e professores da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás. Participam também alunos das oficinas do espaço Arte na Escola de Goiás e participantes das oficinas da Fundação Jaime Câmara, de Goiânia. A orientação é da artista plástica Manoela Afonso, professora da Faculdade de Artes Visuais, da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Serviço Exposição: “Jovem-Gráfica Goiana”. Curadoria: Paulo Cheida Sans. Local: Galeria de Arte da Faculdade de Artes Visuais Data: 15 de abril a 8 de maio Horário: de segunda à sexta - feira, das 13 às 17 h e das 19 às 22h Endereço: Prédio H-7, Campus I da PUC-Campinas – Rodovia “D. Pedro I” – Km 136.
|
|
|
|
|
 |
| |
01.09 - O Centro de Cultura e Arte será anfitrião do já tradicional Encontro de Corais. Na edição deste ano, o evento ocorrerá na Igreja Divio Salvador, em Campinas, às 20h30. A entrada é franca e indicada a toda a comunidade. - No próximo dia 02 de setembro, ocorrerá a missa de sétimo dia de falecimento da esposa do vice-presidente da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI), dr. Sebastião Carlos Biasi. 31.08 - O Serviço de Cardiologia e a Medicina do Trabalho do Hospital e Maternidade Celso Pierro da PUC-Campinas realiza no dia 1º de setembro, quarta-feira, às 14h, no anfiteatro Prof. Dr. Silvio Carvalhal, do próprio Hospital, a palestra "Parar de Fumar: Basta um Passo". 30.08 - Na próxima quarta-feira (01/09), tem início a 10ª Mostra de Cinema InterArte da PUC-Campinas. Os filmes serão exibidos no Campus II, a partir das 11h35. Confira a programação. - Dia 31 de agosto, terça-feira, é o Dia do Nutricionista e a PUC-Campinas comemora a data com uma palestra sobre "O Alimento e seus significados", às 10h, no auditório Monsenhor Salim – Campus II.
|
| |
 |
|