Conheça a PUC International Intranet Busca  | 
GraduaçãoPós-GraduaçãoPesquisaExtensãoServiçosBiliotecaSite do AlunoSite dos Ex-Alunos
Home > Notícias
     14.04.2009
Informações sobre velório e sepultamento da mãe do pró-reitor de Graduação
Com pesar, a PUC-Campinas informa o falecimento da sra. Maria Aparecida M. Rigacci, mãe do Pró-Reitor de Graduação, prof. Germano Rigacci Júnior. O velório está sendo realizado no Cemitério Municipal de Vinhedo (Avenida Saudades, s/n – Jardim Brasil). Hoje (14 de abril), no local, acontecerá uma missa, às 8h30, seguida do sepultamento.
O reitor da PUC-Campinas, pe. Wilson Denadai, se solidariza com o prof. Germano e sua família, neste momento de dor e tristeza. “Oferecemos nosso apoio e amizade por meio da prece e do suporte da Universidade e, celebrando ainda as alegrias da Páscoa, confiamos a Deus a vida de dª. Maria Aparecida, na certeza de que ela vive para sempre em Cristo”, disse o reitor.

Manifestações de pesar podem ser encaminhadas para o e-mail dcom@puc-campinas.edu.br

 
 
     01.09
 
- O Centro de Cultura e Arte será anfitrião do já tradicional Encontro de Corais. Na edição deste ano, o evento ocorrerá na Igreja Divio Salvador, em Campinas, às 20h30. A entrada é franca e indicada a toda a comunidade.
 
- No próximo dia 02 de setembro, ocorrerá a missa de sétimo dia de falecimento da esposa do vice-presidente da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI), dr. Sebastião Carlos Biasi.
 
   31.08
 
- O Serviço de Cardiologia e a Medicina do Trabalho do Hospital e Maternidade Celso Pierro da PUC-Campinas realiza no dia 1º de setembro, quarta-feira, às 14h, no anfiteatro Prof. Dr. Silvio Carvalhal, do próprio Hospital, a palestra "Parar de Fumar: Basta um Passo".
 
   30.08
 
- Na próxima quarta-feira (01/09), tem início a 10ª Mostra de Cinema InterArte da PUC-Campinas. Os filmes serão exibidos no Campus II, a partir das 11h35. Confira a programação.
 
- Dia 31 de agosto, terça-feira, é o Dia do Nutricionista e a PUC-Campinas comemora a data com uma palestra sobre "O Alimento e seus significados", às 10h, no auditório Monsenhor Salim – Campus II.
 
 
Graduação | Pós-Graduação | Pesquisa | Extensão | Serviços | Biblioteca | Fale Conosco
 
© 2010 PUC-Campinas - Setor Internet. Todos os direitos reservados.