Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Cursos Rápidos – CURSAR

Os novos desafios impostos pela sociedade neste ano de 2020 exigem novos conhecimentos, habilidades e, sobretudo, uma nova forma de ver o mundo. A educação e o desenvolvimento de novas competências, de modo contínuo, já são realidade, e os Cursos Rápidos – CURSAR da PUC-Campinas vão te ajudar a se manter sempre à frente!

Nossos Diferenciais

Nossos Cursos Rápidos são ministrados por professores especialistas nos mais diversos temas, oferecidos como cursos de extensão, e garantem certificados com a chancela PUC-Campinas.

Público alvo

Nossos Cursos Rápidos de Atualização – CURSAR são abertos a todos, incluindo aqueles que não são nossos alunos. O público são os jovens e adultos, interessados em desenvolver competências e habilidades, técnicas e comportamentais, necessárias para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Descontos em Cursos de Extensão

Funcionários ou associados das empresas conveniadas com a PUC-Campinas possuem 15% de desconto em todos os Cursos de Extensão! Para ter direito às vantagens deste convênio, basta clicar no nome da sua empresa/associação durante o processo de inscrição e apresentar o comprovante no início das aulas. O desconto será automático.

Se sua empresa ainda não é conveniada, fale com o responsável pela área de convênios para sugerir mais este benefício.

Alunos e ex-alunos da PUC-Campinas têm desconto de 15% em todos os Cursos de Extensão!

Clique aqui para saber mais