Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Objetivos


- definir produção cultural e suas relações de responsabilidade social nas organizações; - apresentar as estratégias e táticas para soluções viáveis de problemas de comunicação no mercado artístico-cultural; - oferecer referências atualizadas sobre conceitos, instrumentos e técnicas de comunicação publicitária para campanhas de divulgação de projetos e produtos culturais.


Síntese do Conteúdo Programático


- Responsabilidade social; - Contextualização de Produção cultural; - Modalidades de Produção Artistico-Cultural; - O que é Planejamento de Comunicação; - Modelo de elaboração de um Plano de Comunicação para Projetos Artístico-culturais; - Elaboração de Planos de Comunicação pelos participantes para avaliação e diálogo entre o grupo.


Público Alvo


Aqueles que atuam ou desejam atuar na área de gestão e produção artístico-cultural e que procuram compreender os mecanismos e processos ligados ao tema. Escolaridade mínima: Ensino Médio. OBS: Aos Alunos e Egressos dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da PUC-Campinas será concedido desconto de 15% sobre o valor total do curso.