VI MOSTRA ANUAL DE PESQUISA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

Inscrições Encerradas

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da PUC-Campinas é composto por um conjunto de professores que se constituem como docentes permanentes e que orientam mestrandos e doutorandos. Os projetos de pesquisa organizam-se a partir de uma área de concentração: Psicologia como Profissão e Ciência e de duas linhas de pesquisa: Intervenções Psicológicas e Processos de Desenvolvimento Humano e Instrumentos e Processos em Avaliação Psicológica.

Os docentes permanentes lideram os seguintes Grupos de Pesquisa:
• Atenção Psicológica Clínica em Instituições: Prevenção e Intervenção
• Avaliação Psicológica do Potencial Humano
• Avaliação Psicológica e intervenção Psicossocial: Prevenção, Comunidade e Libertação – GEPINPSI
• Processos de Constituição do Sujeito em Práticas Educativas – PROSPED
• Psicologia da Saúde e Desenvolvimento da Criança e do Adolescente.
• Psicologia e Trabalho: Abordagem Experiencial

A diversidade de norteadores teóricos e metodológicos que o caracterizam como multiteórico configuram sua relevância e destaque nos cenários científico nacional e internacional. Com o intuito de divulgar as pesquisas realizadas à comunidade acadêmica da PUC-Campinas e aproximar os níveis de graduação e pós-graduação no contexto do Centro de Ciências da Vida, foi criada em 2014 uma mostra na qual foram apresentados dessas investigações sob a forma de Comunicação Oral. Desde então, esta mostra vem acontecendo anualmente no segundo semestre letivo.

VI MOSTRA ANUAL DE PESQUISA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

• Período
  • das 09h ás 12h e das 13h às 16h
  • Local