Webinário Sustentabilidade socioambiental e segurança hídrica: a relevância da Amazônia

Inscrições Encerradas

O evento faz parte das atividades do Núcleo de Fé e Cultura, dentro de seus objetivos de fomentar a reflexão sobre os problemas relacionados com o desenvolvimento econômico, social e cultural, tendo em vista a humanização da sociedade.
Com este evento, a Universidade reitera o fundamental valor da pessoa humana e a importância de se cuidar da natureza, preservando-a, para garantir a vida a todos os que dela necessitam.
A preocupação demonstrada pelo Papa Francisco no Sínodo sobre a  Amazônia, é também preocupação de toda Igreja e, consequentemente, da Universidade Católica.

• Período
  • 23/09/2020 - Das 10h às 11h30
  • Local
  • On-line