3º Simpósio de Biologia e 48ª Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas

Inscrições Encerradas

A faculdade de Ciências Biológicas da PUC-Campinas realizará nos dias 30/09 a 04/10 o 3º Simpósio de Biologia e a 48ª Semana de Estudos. Os eventos têm como temas principais Inovação e Empreendedorismo em Biologia. Nos dias 30/09 e 01/10, serão oferecidas 4 palestras no período matutino nas áreas da Saúde, Astrobiologia, Empreendedorismo Ambiental e Educação, e no período noturno, ocorrerá a mostra de trabalhos científicos. No período de 02 a 04/10 serão ministrados minicursos teóricos e práticos nas diversas áreas da Biologia. O evento será gratuito e todas as atividades serão abertas ao público externo. Esperamos vocês!

• Período
  • 08h00 às 22h35
  • Local
  • Auditório Monsenhor Salim, laboratórios e salas