PUC-Campinas 78 anos

Inscrições Encerradas

É com alegria que o Administrador Diocesano de Campinas, Mons. José Eduardo Meschiatti e o Magnífico Reitor da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, convidam a todos para participar da Celebração Eucarística e eventos Comemorativos pelos 78 anos da PUC-Campinas.

Os eventos, gratuitos e abertos ao público, acontecerão no Campus I da Universidade, localizado na Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas, SP, nos auditórios divulgados na programação.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail dcom.rsvp@puc-campinas.edu.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3343-7666.

DATA HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL
7 de junho 10h Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 78 anos da PUC-Campinas Auditório Dom Gilberto
4 de junho 19h30 Concerto de Abertura: Orquestra e Coral do Centro Universitário Adventista de São Paulo - UNASP Auditório Dom Gilberto
6 de junho 19h30 Concerto da Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos Auditório Dom Gilberto
7 de junho 19h30 Concerto do Grupo de Música de Câmara do CCA/PROEXT da PUC-Campinas Auditório Cardeal Agnelo Rossi

PUC-Campinas 78 anos

• Período
  • dias 4, 6 e 7 de junho de 2019.
  • Local
  • PUC-Campinas - Campus I