XIX Mostra de Cinema – 1º Semestre de 2019

Inscrições Encerradas

A XIX Mostra de Cinema Inter´Arte, para o primeiro semestre de 2019, propõe a exibição de filmes relacionados ao trabalho, em decorrência do dia 01º de maio em que é comemorado o dia do trabalhador. Acreditamos que os diversos filmes apresentados trarão uma reflexão aos estudantes em relação ao mercado de trabalho e suas dificuldades e particularidades, ao mesmo tempo em que poderão visualizar as diferenças dos modos de trabalho dos anos 30 até os anos 2000.

Nesta feita, a mostra retratará temas como: Dubiedade dos programas de motivação nas empresas, falta de humanidade nos métodos de trabalho adotados por alguns empregadores, processos seletivos exigentes, interesses privados de patrões, maus tratos de empregados, crise financeira, direitos trabalhistas e outros.

XIX Mostra de Cinema – 1º Semestre de 2019

• Período