II Encontro "Tributação e Desenvolvimento" da Pós-graduação em Direito Tributário da PUC-Campinas

Inscrições Encerradas

Tema: “Ajuste Fiscal e Desenvolvimento não são antagônicos: o exemplo do Espírito Santo”.

O II Encontro “Tributação e Desenvolvimento” da Pós-graduação em Direito Tributário da PUC-Campinas abordará um dos temas de maior relevância na atualidade: a interrelação entre responsabilidade fiscal e desenvolvimento. Trata-se de um encontro entre professores e alunos das turmas de pós-graduação em Direito Tributário, extensivo à toda comunidade acadêmica, que, neste ano, contará com a palestra do Prof. Márcio Bastos Medeiros, atualmente Secretário-Geral de Administração da Advocacia Geral da União.

• Período
  • dia 13 de junho de 2019