34º Fórum de Debates de Relações Públicas. Tema "Posicionamento digital: relacionamentos e resultados"

Inscrições Encerradas

Fórum de Debates de Relações Públicas deste ano aborda tema sobre Posicionamento digital

A globalização e a modernidade exigem, cada vez mais, que as organizações e seus públicos se adequem e acompanhem as tendências do universo digital. Esta necessidade é crescente e pode resultar em benefícios ou outros impactos que podem inferir direta ou indiretamente no planejamento de ações estratégicas nas empresas.
Estamos em plena Era Digital há um bom tempo e as empresas precisam atuar de forma estratégica nessa comunicação. É preciso trazer excelência em sua rede de relacionamento, aproximar-se de formadores de opinião, publicar conteúdos relevantes, além de sugerir ações de interação e engajamento entre os diversos públicos. O mundo digital requer habilidades e competências eficazes em posicionamento de marca e de comunicação estratégica para o profissional de Relações Públicas.
Algumas estratégias contribuem para a fidelização, visibilidade e fortalecimento da marca em resultados de pesquisas, em sites, blogs, redes sociais e outros formadores de opinião virtuais, bem como geram menções e participação ativa dos diversos públicos de interesse, onde torna-se possível obter resultados positivos e mensuráveis.
Canais de comunicação virtuais bem estruturados permitem um engajamento permanente e bilateral entre empresas e seus públicos e possibilitam que ações, esclarecimentos e outros gerenciamentos sejam realizados imediatamente.
Estas e muitas outras abordagens serão apresentadas no 34º Fórum de Debates de Relações Públicas, onde o tema central será “Posicionamento digital: relacionamentos e resultados”, evento da PUC-Campinas a ser realizado pela faculdade de Relações Públicas no dia 22 de maio, a partir das 19h20, na sala 800 (prédio H01).
Nesta edição contaremos com a participação das convidadas Helena Ferrari - Posicionamento digital e Mariana Peres - Pitaya Comunicação, profissionais de Relações Públicas atuantes sobre o tema.
O evento é organizado por alunos do quinto semestre do curso de Relações Públicas, sob orientação das professoras Célia Padreca Nicoletti e Maria Rosana Ferrari Nassar e dirigido a estudantes do Centro de Linguagem e Comunicação, ex-alunos, alunos de ensino médio e pessoas que tenham interesse no tema.
Faça sua inscrição através do site da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br) entre os dias 20 e 22/05.

• Período
  • dia 22 de maio de 2019.
  • Local
  • Sala 800