Calour'ARTE

Inscrições Encerradas

Calour’Arte - 5ª edição, 2019

evento cultural e artística para os calouros da PUC-Campinas

Desde 2010, o CCA têm contribuído com a Recepção Oficial aos Calouros promovida pela Universidade, por meio do Comitê Permanente de Acolhida aos Calouros.
Em 2019, visando colaborar para a ampliação das ações de recepção, o Centro propõe a realização da quinta edição do Calour’ARTE, noite artística com duração de 01 hora e 15 minutos, voltada aos ingressantes da PUC-Campinas. Nessa noite, os calouros poderão conhecer um pouco do CCA, por meio da atuação artística dos alunos veteranos envolvidos com teatro, dança, coral, música popular e música de câmara.
SERVIÇO

Calour’Arte - 5ª edição, 2019 - evento cultural e artística para os calouros da PUC-Campinas

13/03/2019, às 19h45h, Campus I – Auditório Dom Gilberto. Entrada Franca.
26/03/2019, às 19h45h, Campus II – Auditório Monsenhor Salim. Entrada Franca.
Inscreva-se e obtenha declaração de presença para fins acadêmicos. Informações: 3343 5810

Calour'ARTE

• Período
  • 13 e 26 de março