Inscrições Encerradas

Convidamos a todos os interessados, e em especial aos alunos e professores dos demais Programas Stricto Sensu da PUC-Campinas e da Faculdade de Psicologia para a V Mostra Anual de Pesquisas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia que acontecerá nos dias 09 e 10 de Outubro de 2018 no Centro de Ciências da Vida, CAMPUS II.

Terça-feira, dia 09/10/2018

Horário: das 09:00h às 12:00h
Local: Auditório Monsenhor Salim – CCV – Campus II.

Palestra de Abertura a ser ministrada pela Profa. Dra. Elza Maria do Socorro Dutra, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.
Título: “Suicídio de Universitários e Sofrimento Psíquico”, às 9h, no Auditório Monsenhor Salim – CCV – Campus II.

Horário: 13h30  às 16h30
Local: Auditório Monsenhor Salim – CCV – Campus II.

Sessão de Comunicação Oral - Apresentação de teses defendidas por egressos do Programa do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia nos anos de 2017 e 2018.

Quarta-feira, dia 10/10/2018

Local: Auditório da Biblioteca – CCV – Campus II.
Horário: 09h00 – 11h30

Mostra de Pôsteres
Horário – 11h30 às 13h00
Local: Espaço aberto do Edifício Dom Bruno Gamberini  (Prédio da Pós-Graduação em Psicologia) – CCV – Campus II.
Apresentação de Pôsteres de Teses e Dissertações que estão sendo desenvolvidas pelos discentes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia.

• Período
  • Dias 9 e 10 de outubro de 2018