RP - Leitura - 1º Semestre - 2017

Inscrições Encerradas

PROJETO RP LEITURA

A fim de estimular e incentivar o gosto pela leitura, a Faculdade de Relações Públicas criou, no 2º semestre 2012, o Projeto RP Leitura, uma proposta vem sendo realizada semestralmente de forma interdisciplinar.

O RP Leitura 2017 está em novo formato, eletivo, ou seja não obrigatório,  com inscrição voluntária feita on line em link que será brevemente divulgado. Ao se inscrever o aluno se propõe a ler a obra, participar do debate (ver calendário abaixo) e a fazer um relatório para apresentar, juntamente com o certificado de participação gerado automaticamente pelo sistema, como ATIVIDADE COMPLEMENTAR,  EQUIVALENTE A 10H.

OBRA ESCOLHIDA:  A Garota do Trem
Autora: Paula HAWKINS - Editora Record

Debates: coordenados pelo professor Fabiano Ormaneze

NOTURNO:  dia 29 de maio (2º feira) – 19h20 - SALA 800

MATUTINO: 31 de maio (4ª feira) – 8h00 - SALA 900

Inscrições on line: serão feitas no site da PUC-Campinas até a data do debate, dia 29 de maio, para o período noturno, e 31 de maio, para o matutino.
Períodos envolvidos: 1º, 3º e 5º períodos.  O 7º período também está convidado, mas não precisará fazer relatório para atividade complementar por questões curriculares.

RP - Leitura - 1º Semestre - 2017

• Período