18º Encontro de Dança do CCA

Inscrições Encerradas

18º Encontrode Dança do CCA.

Integrando as comemorações dos 30 anos do Centro de Cultura e Arte - CCA,  PUC-Campinas o Grupo de Dança do CCA, organizou a 18ª edição do Encotro de Dança para apresentar ao público estilos coreográficos diversos.

Com a expectativa de reforçar a difusão da dança no meio universitário, como pautado nas outras edições e contribuir para a criação de plateias, o evento traz, nesta edição, linhas de Jazz,  Contemporâneo, Livre, entre outras modalidades da dança. O anfitrião do evento, Grupo de Dança do CCA, traz pela primeira vez na história do grupo perfomances coreográficas de Sapateado.

Participam desta edição do Encontro de Dança os grupos: Cia de Dança de Campinas; Vip/Centro de Dança (Campinas) e o Grupo de Dança do CCA.
O evento tem entrada franca.

Os interessados em obter DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO acadêmica para as fins de Atividades Complementares, podem realizar inscrição a parti de 27/03/17 até a data do evento, no site do CCA (www.puc-campinas.edu.br/cca).

O evento tem entrada franca.

18º Encontro de Dança do CCA

• Período
  • 19/04/2017, às 19h30
  • Local