Semana Dom Gilberto Pereira Lopes

Integrando as comemorações dos 75 anos da PUC-Campinas, a Universidade convida a comunidade para participar da Semana Dom Gilberto Pereira Lopes, de 24 a 28 de outubro de 2016, conforme horários e locais descritos na programação.

A Universidade tem como objetivo reunir a comunidade universitária e a sociedade em geral, homenageando o bispo emérito de Campinas Dom Gilberto Pereira Lopes, que atuou como Arcebispo Metropolitano de Campinas e Grão-Chanceler da Pontifícia Universidade Católica de Campinas no período de 1982 a 2004. A homenagem mostrará o histórico trabalho de Dom Gilberto frente à Arquidiocese de Campinas e à PUC-Campinas e prestará agradecimento pela sua dedicação e amor para com a Universidade e para com o seu povo. Durante a semana acontecerão palestras, o lançamento do livro “Dom Gilberto: no tempo de Deus” e, no encerramento, uma Missa na Catedral Metropolitana de Campinas.

No dia 28 de outubro, após a Missa, acontecerá um almoço por adesão, na Paróquia São Pedro Apóstolo. Para obter informações sobre a aquisição dos convites, o interessado deve entrar em contato com o Departamento de Comunicação Social (DCOM) pelo telefone: (19) 3343-7666.

INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÕES E DECLARAÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

A emissão de declarações de participação será realizada mediante a inscrição e a participação nas atividades do evento. O participante poderá se inscrever por meio do site http:/www.puc-campinas.edu.br/eventos  até o dia anterior ao evento e, ao final de cada atividade, receberá, uma senha, que deverá ser cadastrada na Área Logada (www.puc-campinas.edu.br/login) confirmando sua presença (lembrando que as senhas só são válidas para aqueles que se inscreveram previamente nas atividades). A confirmação de presença estará disponível após o encerramento do evento, no período de 31/10/2016 a 11/11/2016.

Caminho na Área Logada:

--> Eventos (barra azul) --> Registro de presença --> Emissão de certificados

Semana Dom Gilberto Pereira Lopes

• Período
  • De 24 a 28 de outubro de 2016
  • Local
  • Auditório Cardeal Agnelo Rossi
  • Público alvo
  • Alunos, professores, funcionários e público externo

Valor da Inscrição: Inscrição Gratuita