Comemoração dos 75 Anos do Curso de Matemática da PUC-Campinas

Inscrições Encerradas

No dia 31/10/2016, a Faculdade de Matemática promove o evento comemorativo dos 75 anos do Curso de Matemática da PUC-Campinas, em um momento de grande emoção para resgatar a história de tradição e o compromisso da nossa Faculdade com a educação na região de Campinas.

Reunir pessoas que fizeram e continuam fazendo História, seja aquela vivenciada no cotidiano do Campus universitário, seja nos períodos posteriores de atuação na sociedade e no mundo do trabalho é o nosso compromisso com a preservação e a transmissão de nossa identidade com a universidade e o reconhecimento daqueles que dedicaram seu tempo, energia e parte da sua vida para que a PUC-Campinas alcançasse o alto grau de excelência que possui hoje, colocando-se entre as maiores e melhores do País.

Programação do Evento

19h00 às 19h30

Abertura musical do evento

19h30 às 20h00