Mesa Redonda: O Desenvolvimento Sustentável sob a ótica dos profissionais da área da Química

Inscrições Encerradas

Com o objetivo de celebrar o dia do profissional da área da Química, a Faculdade de Química realiza no dia 17/06/2016 às 11h35 na sala 900 do prédio H02, a mesa redonda intitulada "O Desenvolvimento Sustentável sob a ótica dos profissionais da área da Química e a formação em uma Universidade Católica".

A mesa será composta por representantes do Conselho Regional de Química e do Núcleo de Fé e Cultura da PUC-Campinas, para discutir a relação das componentes ética e de responsabilidade social do Desenvolvimento Sustentável com a formação em uma Universidade Católica. As discussões serão coordenadas pela diretora adjunta da Faculdade de Química Profa. Elizabeth Fátima de Souza.

• Período
  • Dia 17 de junho de 2016
  • Local
  • Sala 900 - H2 - Campus I