XII Seminário Sobre a Produção do Conhecimento em Educação e XIV Seminário “Escola e Universidade: Diálogos e Compromisso com a Formação do Professor Crítico”

Inscrições Encerradas

XII SEMINÁRIO SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO
XIV SEMINÁRIO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE) e a Faculdade de Educação (FAEDUC) organizam o XII SEMINÁRIO SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO e XIV SEMINÁRIO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO: “Escola e Universidade: Diálogos e compromisso com a formação do professor crítico”. Esta edição, conta com convidados de instituições nacionais e internacionais e prevê a participação de renomados pesquisadores da área de Educação.

Desenha-se esta terceira edição internacional para o cumprimento de uma meta específica: recepcionar docentes internacionais de prestígio que certamente serão base para parcerias e convênio de nosso Programa de Pós-Graduação.

Nos três dias de duração (28, 29 e 30\10\2019) correrão conferências, reuniões científicas, oficinas pedagógicas, apresentações de pôsteres e comunicações orais, além da exitosa iniciativa da modalidade Palavra de Professor/a, que envolve professores da Educação Básica e alunos de graduação e de pós-graduação representando experiência singular e fundamental para as ações de inserção social do PPGE e FAEDUC/PUC-Campinas.

Veja a programação do evento aqui: //www.puc-campinas.edu.br/wp-content/uploads/2019/08/programação-site-XII-SEMINÁRIO-SOBRE-A-PRODUÇÃO-DO-CONHECIMENTO-EM-EDUCAÇÃO-E-XIV-SEMINÁRIO-DA-FACULDADE-DE-EDUCAÇÃO.pdf

• Período
  • de 28 a 30 de outubro de 2019
  • Local