3ª Mostra de Talentos da Graduação: Inovação, Criatividade e Excelência na Produção de TCC da PUC-Campinas.

Inscrições Encerradas

A PUC-Campinas realiza a 3ª Mostra de Talentos da Graduação: Inovação, Criatividade e Excelência da Produção de Trabalho de Conclusão de Curso, nos dias 23 e 24 de abril, nos auditórios Cardeal Agnelo Rossi e Dom Gilberto (Campus I) e Monsenhor Salim (Campus II), simultaneamente. O objetivo é reconhecer e valorizar os melhores trabalhos finais realizados pelos estudantes dos cursos de graduação da Universidade.
Durante a Mostra serão realizadas palestras, depoimentos e vivências de profissionais e egressos dos cursos de graduação, exposição permanente de pôsteres dos trabalhos selecionados, agrupados nas seguintes áreas temáticas:
• Ciências Contábeis, Econômicas e Administração (Auditório Dom Gilberto).
• Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias (Auditório Dom Gilberto).
• Linguagem e Comunicação (Auditório Dom Gilberto).
• Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Auditório Cardeal Agnelo Rossi).
• Saúde e Ciências biológicas (Auditório Monsenhor Salim).
A entrada é gratuita e podem participar alunos, professores, funcionários e visitantes.

• Período
  • dia 23 e 24 de abril de 2019.
  • Local
  • Campus I e II da Universidade