Feira e Estágio 2018 - Conexão com o mundo do trabalho

Inscrições Encerradas

A Feira de Estágio da PUC-Campinas será nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 21h, no Prédio H-13, Campus I. A entrada é aberta ao público em geral e gratuita. Os alunos e visitantes vão participar dos processos de recrutamento e seleção com as empresas expositoras. Todos poderão se inscrever nas palestras sobre o mercado de trabalho e nos workshops, ministrados por profissionais das empresas participantes.

Conheça os Programas de Estágios e cadastre seu Currículo!

Essa é a oportunidade para você ampliar a sua rede de network, conversar com profissionais sobre sua área de atuação e tirar dúvidas sobre as exigências do mercado de trabalho. A Feira vai deixar você mais perto da sua vaga de estágio. É o start para a sua carreira profissional. Aproveite.

CLIQUE E CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES NO WEBSITE

Feira e Estágio 2018 - Conexão com o mundo do trabalho