17º Encontro de Dança

Inscrições Encerradas

Integrando as comemorações dos 75 anos da PUC-Campinas o Grupo de Dança do CCA, atuando há 18 anos na Instituição, organizou a 17ª edição do Encotro de Dança para apresentar ao público estilos coreográficos diversos . A intenção do evento, ao trabalhar com a temática "Um olhar para trás", é possibilitar uma retrospectiva e apresentar performances da dança desde o Ballet Clássico, Jazz, Estilo Livre e outros arranjos coreográficos.

Tal expectativa reforça a difusão da dança no meio universitário, como pautado em outras edições dos encontros de dança e contribui para a criação de plateias.

Participam desta 17ª edição do Encontro de Dança os grupos: Cia de Dança de Campinas; Vip/Centro de Dança (Campinas); Grupo Amare Prahma (Itatiba) e o Grupo de Dança do CCA.
O evento tem entrada franca. Os interessados em obter certificado de participação acadêmica para as fins de Atividades Complementares,podem realizara inscrição a parti de 30/05/16 até a data do evento, no site do CCA (www.puc-campinas.edu.br/cca)

17º Encontro de Dança

• Período
  • 22/06/2016