Centro de Cultura e Arte (CCA)

Em meio às comemorações dos 75 anos da PUC-Campinas, o Grupo de Dança do Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas, em atuação há 18 anos na Universidade, organizou a 17ª edição do Encontro de Dança para apresentar ao público estilos coreográficos diversos. O evento acontece no dia 22 de junho de 2016, às 19h30, no Auditório Dom Gilberto – Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

A intenção, ao trabalhar com a temática “Um olhar para trás”, é possibilitar uma retrospectiva e apresentar performances da dança desde o Ballet Clássico, Jazz, Estilo Livre e outros arranjos coreográficos.

Participam desta 17ª edição do Encontro de Dança, os grupos: Cia de Dança de Campinas; Vip/Centro de Dança (Campinas); Grupo Amare Prahma (Itatiba) e o Grupo de Dança do CCA

A entrada é franca.

Mais informações pelo telefone (19) 3735-5810.

Inscrições CLIQUE AQUI.

Eduardo Vella