Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

4ª Jornada de Filosofia e Direitos Humanos
A Faculdade Filosofia da PUC-Campinas realiza, a partir de amanhã (28/05) até sexta-feira (30/05), a 4º Jornada de Filosofia e Direitos Humanos, com o tema “Soberania e Justiça”, no auditório Dom Gilberto, no Campus I. A abertura da palestra será iniciada pela conferência Direito e Ética em Immanuel Kant- Dever de humanidade e dever interno de direito. Outro destaque da conferência é o tema Direitos humanos e revolução, ministrada por Milton Meira do Nascimento, professor da Universidade de São Paulo, na quinta-feira às 18h. O evento é destinado a alunos, professores e profissionais da área. Para conferir a programação completa acesse o site www.puc-campinas.edu.br.

Dia do geógrafo
Em comemoração ao Dia do Geógrafo (29 de maio), será realizado, amanhã (28/05), pela Faculdade de Geografia da PUC-Campinas o evento “Diálogos sobre pesquisa em Geografia”. Os professores Abimael Cereda Júnior, Lúcia Cavalieri, Vera Lúcia Marinho e Vera Lúcia dos Santos serão os palestrantes do encontro, que ocorrerá na sala 900, do prédio H02, no Campus I, a partir das 19h. Os “Diálogos” terão o objetivo de socializar pesquisas de mestrado e doutorado. Essa data é tradicionalmente comemorada na PUC-Campinas.

Em anos anteriores, nomes importantes da geografia brasileira participaram do evento como o geógrafo e professor Aziz Nacib Ab”Sáber. Ainda em comemoração à data, no dia 29 de maio, ex-alunos do curso de Geografia da PUC-Campinas, irão apresentar seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).



Portal Puc-Campinas
27 de maio de 2008